sexta-feira, 8 de abril de 2011

IDENTIDADE

Há um ditado que diz o seguinte: “A primeira impressão é a que fica”.

Correto!

Seguindo esta linha de pensamento, qual a primeira impressão que o cliente tem ao entrar em sua loja?

(a) Barateiro

(b) (b) Careiro

(c) (c) Produtos de qualidade

Vender é a arte de convencer o outro, de que, acabou de fazer o melhor negócio da sua vida.

Vender preço não é bom para imagem de empresa alguma, quem vende preço não cumpre promessa, isso é fato. Quem vende preço tem vida curta.

Agregue valor a sua imagem, tenha produtos de qualidade a preço justo, o cliente prefere, esteja certo.

Boa semana.

SSASS INFORMAÇÃO

Um comentário:

  1. É mais que óbvio que quando vou comprar algo, eu me atento para todos os tres itens mencionados por você.

    Mas...

    Ultimamente...

    O que mais tenho procurado é compromisso/parceria.

    Quero preço baixo sim, quero, mas quero compromisso com qualidade.
    Quero que o produto não seja caro, talvez não, se vier parceria e compromisso, pago mais por isso.
    Quero um produto de qualidade, sim quero sempre, mas se nao tiver compromisso, não adianta nada.

    Resumindo parceria e compromisso em uma só palavra: cumplicidade

    Se que está me vendendo algo não for cumplice do meu negócio ou do cúmplice da minha necessidade, pra mim de nada vale.

    Abraços.

    Fabio Nascimento

    ResponderExcluir