Há um ditado que diz o seguinte: “A primeira impressão é a que fica”.
Correto!
Seguindo esta linha de pensamento, qual a primeira impressão que o cliente tem ao entrar em sua loja?
(a) Barateiro
(b) (b) Careiro
(c) (c) Produtos de qualidade
Vender é a arte de convencer o outro, de que, acabou de fazer o melhor negócio da sua vida.
Vender preço não é bom para imagem de empresa alguma, quem vende preço não cumpre promessa, isso é fato. Quem vende preço tem vida curta.
Agregue valor a sua imagem, tenha produtos de qualidade a preço justo, o cliente prefere, esteja certo.
Boa semana.
SSASS INFORMAÇÃO
É mais que óbvio que quando vou comprar algo, eu me atento para todos os tres itens mencionados por você.
ResponderExcluirMas...
Ultimamente...
O que mais tenho procurado é compromisso/parceria.
Quero preço baixo sim, quero, mas quero compromisso com qualidade.
Quero que o produto não seja caro, talvez não, se vier parceria e compromisso, pago mais por isso.
Quero um produto de qualidade, sim quero sempre, mas se nao tiver compromisso, não adianta nada.
Resumindo parceria e compromisso em uma só palavra: cumplicidade
Se que está me vendendo algo não for cumplice do meu negócio ou do cúmplice da minha necessidade, pra mim de nada vale.
Abraços.
Fabio Nascimento